segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um irmão fiel leva 16 familias a programação especial

Campinas, SP…[ASN] No dia da campanha Amigos da Esperança, sábado 16 de abril, um fiel está levou 16 famílias para o templo que frequenta, no bairro de Jardim Indianópolis, em Campinas, SP. O fato ilustra o entusiasmo dos adventistas com a campanha que envolve todas as congregações na América do Sul, onde vivem 6% da população mundial.

Christian Prado Furtado convidou 16 famílias para a igreja. Ao todo, são 32 pessoas adultas e cerca de 20 crianças. Christian e a esposa, Tania, convidaram as pessoas com a ajuda dos filhos, que também convidaram os amigos. “Quero ajudar meus amigos a verem em Jesus a chance de um novo jeito de viver, e por isso vou convidá-los também para a Semana Santa”, disse Christian, referindo-se ao evangelismo que ocorre entre 17 a 24 de abril, logo após o Dia do Amigo da Esperança. “Abrir a nossa casa e mostrar Jesus para os convidados será uma excelente oportunidade de evangelização”, ressaltou.
Em Jardim Londres, bairro da região noroeste de Campinas, Aparecido Silva está levando dois sócios com suas famílias para a sua casa. O amigo de Aparecido já foi um fiel da Igreja Adventista. Saiu da Igreja e se envolveu em crimes, chegando a ser preso. Preocupado com o amigo, Aparecido fez a proposta para que ambos atuassem como sócios em um negócio. Hoje são donos de uma empresa, e terão a chance de celebrar esta conquista neste sábado. “Seria uma honra para mim ver meu amigo retornar ao adventismo”, disse Aparecido.
“Este foi o maior evangelismo já realizado em um único dia na história da Igreja Adventista na América do Sul”, afirmou o pastor Luís Gonçalves, líder sul-americano de Evangelismo Integrado da Igreja Adventista, referindo-se a campanha Amigos da Esperança. Focado na amizade, o projeto estimula cada adventista a levar um amigo para o culto em um templo no sábado, e em seguida oferecer uma refeição nos lares, onde assistirão a uma mensagem especial. [Equipe ASN, Heron Santana]

Fonte: jadesousa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfile 7 de setembro

Palestra Sobre Saúde Alimentar com Fitoterapeuta Dr. Cleiton José Leite

Jampar 2011

Congresso de PGs em Sousa

Fotos do 1º Retiro Infantil 2011